NOTÍCIAS

Conteúdo relacionado ao meio de radiodifusão

09.12 - 15h37min

Rádio é aposta da Kantar como uma das tendências de 2020

Modernização do Rádio e confiabilidade são pontos positivos para o anunciante, segundo o estudo
A Kantar divulgou o estudo “Previsões e Tendências de Mída em 2020”.  O documento é robusto e traz ‘insights’ de diversas áreas. 
 
Destaque para o Rádio. Segundo Heather O’shea, representante da Kantar na América do Norte, “o rádio continuará a se modernizar de uma maneira que ajude as marcas a alcançar novos públicos, reforçando sua posição como um meio de publicidade relevante e confiável.” 
 
Veja abaixo a tradução de um trecho da previsão de O’shea para o Rádio:
 
O rádio também está se reinventando, aproveitando o ressurgimento mais amplo do áudio como um canal de marketing. Além dos tradicionais canais FM de alcance em massa, a digitalização do rádio está alimentando uma maior diversificação dentro da indústria, permitindo o aumento de mais estações de nicho. Nossa análise de público-alvo na Suécia mostra como as pessoas que consomem conteúdo do rádio convencional estão passando para o online.
 
A audiência on-line atinge 9,8% das pessoas de 12 a 79 anos na Suécia, de acordo com a pesquisa de mercado do rádio (medida pela Kantar), mas o alcance se torna muito maior quando se olha apenas para faixas etárias mais jovens.
 
 
Fonte: ACAERT
Deixe o seu comentário

NEWSLETTER - receba novidades por e-mail

Omega Sistemas

Rua Dr.Rui Ferraz de Carvalho, 4212 - Edifício Verdes Mares 11º Andar - Sala 1101
CEP 87501-250 - Umuarama - Paraná - Brasil

 (44) 3055-3838 / (44) 3624-9785     (44) 9 9996-9800

LiveZilla Live Chat Software