NOTÍCIAS

Conteúdo relacionado ao meio de radiodifusão

20.09 - 16h53min

Rádio: mercado em sintonia

O evento reunirá artistas e personalidades do mercado publicitário e anunciante
O Dia Nacional do Rádio, comemorado em 25 de setembro, será lembrado no encontro “Rádio: mercado em sintonia”, que acontece na próxima quarta-feira (25), no Teatro do Renaissance São Paulo Hotel, em São Paulo (SP). Promovido pela ABERT, em parceria com a Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), o evento reunirá, além de radiodifusores, artistas e grandes nomes do mercado publicitário e anunciante.
 
O jornalista Ricardo Boechat, morto em um acidente de helicóptero em fevereiro deste ano, será o grande homenageado do dia.
 
Na programação, estão confirmadas as presenças de Mário D’Andrea, presidente da ABAP, o cantor Wilson Simoninha, Nelcina Tropardi, presidente da ABA, Marco Frade, diretor de Mídia da LG no Brasil, e Melissa Vogel, CEO da Kantar IBOPE.
 
O ator Lima Duarte, convidado especial do encontro, falará sobre sua experiência em rádio no início da carreira artística.
 
Os painéis destacarão a relevância do rádio como atividade econômica, com indicadores, perspectivas e tendências do mercado para o meio, além da força do rádio na divulgação de peças publicitárias.
 
Durante o encontro, haverá ainda o lançamento de uma campanha nacional que mostra a importância do rádio no dia a dia do brasileiro.
 

Mais informações no site abert.org.br/evento.

 

Chegue cedo!

 
Em virtude da grande procura pelo encontro "Rádio: mercado em sintonia", além do Teatro do Renaissance São Paulo Hotel, a ABERT decidiu disponibilizar a sala América do Sul, onde os inscritos poderão acompanhar, pelos telões, a programação do evento. A entrada no local se dará exclusivamente por credenciamento e ordem de chegada. O credenciamento estará disponível a partir das 13h do dia 25 de setembro.
 
 
Fonte: ABERT
Deixe o seu comentário

NEWSLETTER - receba novidades por e-mail

Omega Sistemas

Rua Dr.Rui Ferraz de Carvalho, 4212 - Edifício Verdes Mares 11º Andar - Sala 1101
CEP 87501-250 - Umuarama - Paraná - Brasil

 (44) 3055-3838 / (44) 3624-9785     (44) 9 9996-9800

LiveZilla Live Chat Software