NOTÍCIAS

Conteúdo relacionado ao meio de radiodifusão

16.12 - 10h28min

Guerra pela Vida

A campanha da Jovem Pan contra as drogas

“Guerra pela Vida – A Campanha da Jovem Pan Contra as Drogas”, da jornalista Izilda Alves, é um livro que foi lançado pelas editoras Sarvier e Triall.

A obra retrata o processo de recuperação de dependentes químicos, o drama vivido por seus familiares – com relatos das mães de usuários, mostrando as consequências do vício e histórias de superação. 
 
O livro reúne explicações sobre os efeitos das drogas nas palavras de 15 especialistas no tema e apresenta as vitórias conquistadas pelo criminalista Mário de Oliveira Filho, nos tribunais de São Paulo, Superior Tribunal de Justiça e Supremo Tribunal Federal, contra os apoiadores no processo da marcha da maconha durante dois anos.
 
O livro é resultado das ações do Instituto Jovem Pan e da campanha “Jovem Pan Pela Vida Contra as Drogas”, criada por Antonio Augusto Amaral, o Seu Tuta. 
 
O projeto venceu 26 prêmios em 12 anos e foi apresentada para meio milhão de pessoas, com idade entre 10 e 70 anos, em mais de 30 cidades de São Paulo.
 
Focado no desenvolvimento social, cultural, ambiental e educacional, o Instituto Jovem Pan com o objetivo de devolver à sociedade projetos de terceiro setor.
 
Recentemente a emissora formou uma parceria com o Instituto de Direito Público de São Paulo (IDP), coordenado pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes. 
 
A ação distribui bolsas de estudos para graduações e especializações em Direito para estudantes de nível médio.
 
 
Fonte: RadioAmantes
Deixe o seu comentário

NEWSLETTER - receba novidades por e-mail

Omega Sistemas

Rua Dr.Rui Ferraz de Carvalho, 4212 - Edifício Verdes Mares 11º Andar - Sala 1101
CEP 87501-250 - Umuarama - Paraná - Brasil

 (44) 3055-3838 / (44) 3624-9785     (44) 9 9996-9800

LiveZilla Live Chat Software